Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- encarregado da recepção, resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios no Sistema SIGO – Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias;
- buscar soluções para as demandas dos cidadãos, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas;
- Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária: realiza o patrulhamento escolar comunitário e orienta toda à comunidade escolar quanto à questões relacionadas à segurança, uso de drogas e combate à violência intra e extraescolar.
Contencioso Administrativa
- auxilia a Chefia nas demandas advindas da justiça comum e do ministério público, bem como, recebimento, tramitação de subsídios e respostas de informações acerca das demandas judiciais que possam envolver o próprio Estado, respondê-las dentro dos prazos determinados, inclusive enviando para Assessoria Técnica da Seed quando se fizer necessário.
Link relacionado:
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (43) 3513-1107 | 0800-041-9192 e pelo e-mail: nrewbz_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa.
(43) 3513-1107 | 0800-041-9192
nrewbz_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Sete de Setembro, 39 - Centro - Wenceslau Braz