Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços >> Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • encarregado da recepção, resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios no Sistema SIGO – Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas;
  • Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária: realiza o patrulhamento escolar comunitário e orienta toda à comunidade escolar quanto à questões relacionadas à segurança, uso de drogas e combate à violência intra e extraescolar.

Contencioso Administrativa

  • auxilia a Chefia nas demandas advindas da justiça comum e do ministério público, bem como, recebimento, tramitação de subsídios e respostas de informações acerca das demandas judiciais que possam envolver o próprio Estado, respondê-las dentro dos prazos determinados, inclusive enviando para Assessoria Técnica da Seed quando se fizer necessário.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (43) 3513-1107 | 0800-041-9192 e pelo e-mail: nrewbz_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h
(43) 3513-1107 | 0800-041-9192
nrewbz_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
 Rua Sete de Setembro, 39 - Centro - Wenceslau Braz